spot_img

Renata Daguiar fortalece trabalho social em Água Quente

Data:

Fundadora do Instituto Reciclando o Futuro acompanhou a abertura de turmas em várias modalidades esportivas

O Instituto Reciclando o Futuro inaugurou mais uma unidade de atendimento socioassistencial. O novo espaço, o 17º da instituição, fica em Água Quente. O local tem o objetivo de democratizar e levar atividades esportivas, culturais e de capacitação profissional deforma gratuita para quem não tem condições de custear.

A partir desta semana, as famílias podem se matricular em aulas de capoeira, futebol, capoterapia, dança, ritmos brasileiros e hidroginástica. Sendo 40 vagas para cada modalidade. Os interessados devem se inscrever pelo portal reciclandoofuturo.com.br ou diretamente na unidade (DF 280 KM 3 – Chácara Colibri).

“Já atendemos mais de 70 mil famílias em todo o Distrito Federal, levando esporte, arte e qualificação para quem mais precisa. Esse espaço inaugurado em Água Quente vai ser de fundamental importância para as famílias da região, que tanto buscam e precisam de iniciativas como essas”, destacou a fundadora do Instituto Reciclando o Futuro, Renata Daguiar.

No fim do mês passado, Arapoangas foi quem recebeu um ponto desses para iniciativas gratuitas voltadas à comunidade.

Com a iniciativa, foram abertas turmas dos cursos de agente de portaria, eletricista, biojoias e depilação. Cada formação contará com 30 vagas gratuitas. Os cursos de biojoias e depilação são exclusivos para mulheres.

Com 17 unidades espalhadas pelo Distrito Federal e Entorno, o Instituto Reciclando o Futuro desenvolve projetos de inclusão social e geração de renda por meio de cursos gratuitos e fortalecimento da autonomia da população.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

spot_img
spot_img

Popular

Mais como isso
Relacionado

Dois terremotos de magnitude 7,1 e 7,5 atingem a Venezuela

O tremores também foram sentidos na Colômbia Dois terremotos, de...

Júlio Pina tem trajetória na Assembleia Legislativa de Goiás com mandatos consecutivos desde 2018

Atuação parlamentar inclui reeleição, participação na Mesa Diretora e...

João Miranda: de lavador de pratos a um dos nomes da gastronomia de Brasília

Do interior do Ceará para a busca de um...