spot_imgspot_img

Abertos processos seletivos para cardiologista e cirurgião vascular

Data:

Inscrições vão até o dia 14; vagas têm remuneração bruta de R$ 15.292,32 e carga horária mínima de 24 horas semanais

Nesta terça-feira (8), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abre novos processos seletivos. As oportunidade são para médico cirurgião vascular e para médico cardiologista. Nos dois casos, a remuneração bruta é de R$ 15.292,32 e carga horária mínima de 24 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 14.

Para se inscrever, os interessados devem ter diploma do curso de medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão de curso, devidamente assinado e carimbado (somente para o período de no máximo 6 meses da conclusão de grau), e registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal (CRM-DF).

Para participar do processo seletivo para cirurgião vascular e cardiologista, é necessário ter experiência mínima de 6 meses | Foto: Divulgação/IgesDF

Os benefícios da vaga são o auxílio-transporte, clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga aniversário. Para mais informações sobre o processo seletivo e detalhes sobre como se inscrever, acesse o site oficial do IgesDF. Veja abaixo os requisitos específicos para as vagas.

Cirurgião vascular

É necessário ter residência (com RQE) ou título de especialista em cirurgia vascular emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular; residência (com RQE) ou título de especialista em radiologia intervencionista e angiorradiologia emitido pela AMB/Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por imagem/Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular; experiência em manejo de doenças arteriais obstrutivas periféricas, incluindo tratamento clínico, cirúrgico, intervencionista e amputações, e experiência mínima de 6 meses como médico cirurgião vascular.

Cardiologista

É necessário ter residência (com RQE) ou título de especialista em cardiologia emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Cardiologia; experiência mínima de 6 meses como médico cardiologista em ambiente hospitalar; experiência mínima de 6 meses em emergência cardiológica; experiência mínima de 6 meses em atendimento de emergência a pronto socorro e procedimentos invasivos. É desejável que os candidatos tenham conhecimento em sistema de gestão e prontuário eletrônico como MV e Trackcare, entre outros.

Com informações do IgesDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

Popular

Mais como isso
Relacionado

Morre aos 76 anos George Foreman, lenda do boxe

Anuncio foi feito por meio de um comunicado da...

Mais de 10 milhões simulam consignado para CLT até início da tarde

Cerca de 1,2 mil pessoas contrataram empréstimo nas primeiras...

ONU faz alerta sobre derretimento das geleiras e prevê redução de até 41% da massa até o final do século

Derretimento das geleiras altera o ciclo da água, resultando...

STF tem 3 votos para condenar Carla Zambelli por porte ilegal de arma

A deputada federal pode ser condenada a 5 anos...