spot_img

Diferença entre Gado de Esquerda e de Direita

Data:

Entenda a enorme diferença entre o gado de esquerda e os de direita, são rebanhos totalmente diferentes. O homem é um animal social, portanto, vive em “rebanho”.

A direita, muitas vezes, me parece um rebanho de bisontes. São cegos pra muitas coisas e se “assustam” com qualquer barulho, mas quando a manada “estoura” é difícil parar. Dão uns tropeções, erram o caminho, mas continuam correndo.

É uma união tão forte que, em algumas situações, como a greve dos caminhoneiros, até a esquerda tentou manipulá-la para defender outros interesses. Sabem que, hoje, no Brasil, não existe nenhum movimento que se equivalha.

Bisontes não são pastoreados. Bolsonaro não é defendido, com tanto afinco porque está no comando; mas porque é parte da manada.

Corre junto, tropeça junto, erra junto. Os que defendem o Presidente são os mesmos que já o defendiam enquanto deputado do baixo clero; que falava palavrão, xingava repórter, não seguia ordens do partido.

A mídia o odeia e nós odiamos a mídia, a esquerda o odeia e nós odiamos a esquerda, o STF o odeia e nós odiamos o STF.

E não passamos a odiá-los porque ele se elegeu. Já os odiávamos antes; tanto que votamos justamente no cara que eles odiavam. Não é causa. É consequência.

Se, hoje, Bolsonaro começar a defender a quarentena, por exemplo, terá toda a direita contra ele; como aconteceu quanto cogitou nomear seu filho como embaixador.

Não estamos contra as arbitrariedades dos governadores e prefeitos porque o Presidente mandou. Estamos contra porque buscamos informações além da mídia, porque não aceitamos barganhar a nossa liberdade, porque não admitimos que traidores, como Dória e Witzel, manipulem dados, façam farra com dinheiro público e violem nossos direitos Constitucionais.

Não é a direita que segue o Bolsonaro; é o Bolsonaro que segue a direita. E é por isso, por ser alinhado com seus eleitores, que tem tanto apoio popular e espontâneo.

E é por isso, que gado de esquerda, o das ovelhas, o odeiam tanto.

Ovelhas precisam de pastores. Ovelhas não seguem ovelhas. Portanto, as ovelhas não entendem quando o “líder” faz parte do rebanho.

Para elas, o certo é seguir para onde aponta o cajado. Mesmo que, de tempos em tempos, sejam tosquiadas, continuarão felizes enquanto tiverem pasto. Gado? Todos somos.

A diferença é que um rebanho corre solto e o outro aceita ser confinado.

“Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade. Merece a escravidão: (MAQUIAVEL, Nicolau)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

spot_img
spot_img

Popular

Mais como isso
Relacionado

Corpo de Bombeiros do DF leva bebê para transplante de fígado no Paraná

Paciente com quadro de falência hepática foi transportada, neste...

Governadora inaugura reforma de campos sintéticos em Taguatinga e Samambaia

Espaços esportivos estão de cara nova para ampliar conforto...

De la Espriella derrota a esquerda e é eleito presidente da Colômbia em volta da direita ao poder

Com 99,58% das urnas apuradas, a contagem preliminar do...

Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística

Campeã olímpica vence a prova do salto O retorno de...