Cadela esquelética: homens são presos por maus-tratos. Imagens fortes.

Data:

Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) resgatou, em Goiânia, uma cadela em situação de maus-tratos. Na empresa em que o animal foi encontrado, a corporação realizou a prisão de em flagrante dois homens, um de 44 e outro de 47 anos.

O animal estava extremamente magro, a ponto de serem visíveis seus ossos por todo o corpo. De acordo com a polícia, a cadela apresentava sinais de anemia, com as mucosas descoradas em nível crítico.

À polícia, os tutores alegaram que estavam cuidando da cadela aplicando remédios por conta própria, mas não a levaram ao veterinário. Eles alegaram que não buscaram ajuda profissional porque não tinham tempo e por pensarem que alguém levaria.

A ação do Grupo de Proteção Animal (GPA), realizada nessa quinta-feira (31/8), levou a cadela para a UPA Veterinária de Goiânia e, devido ao estado grave, seguiu para internação no Hospital Veterinário São Francisco de Assis.

Se condenados pelo crime, os suspeitos podem pegar até cinco anos de prisão por maus-tratos. Presos em flagrante, os tutores aguardam a realização de audiência de custódia.

JGB Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

Popular

Mais como isso
Relacionado

Receita Federal cruza dados do Pix para cercar contribuinte no IR

Ofensiva tributária foi prevista por Nikolas Ferreira em janeiro...

Barroso passa mal e é internado em hospital de Brasília

Ele passou por bateria de exames para verificar suspeita...

Trump cogita ataque terrestre na Venezuela e autoriza ações secretas da CIA contra regime de Maduro

Autorização amplia ofensiva de Washington contra o regime chavista...