Simone fala sobre dificuldade para emagrecer e descarta cirurgia

Data:

Simone Mendes usou as redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores na tarde desta terça-feira (27). Um deles questionou se ela não pensa em fazer uma cirurgia de redução de estômago.

A cantora descarta essa possibilidade, pois disse que não tem disciplina para manter os cuidados necessários no pós-operatório. “É complicado isso aí. Porque depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, de remédio, e eu não tenho responsabilidade pra isso. Tenho muito medo. Por esse motivo, eu prefiro não fazer. Prefiro lutar e tentar fazer a dieta normal”, afirmou.

“Eu tenho amigos que fizeram e, ó, show de bola. (…) Deu super certo. Agora, eu ainda não tô com coragem de fazer. Ainda não”, frisou.

A artista ainda contou que passou por uma bateria de exames e descobriu que tem resistência insulínica. “Meu metabolismo é muito ruim”, contou ela que, com ajuda médica, vai tomar as medidas necessárias para combater o problema.

“Não é fácil não. Eu digo para vocês porque eu tô na pele do negócio e só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar [peso] é assim ó, daqui para ali”, disse, assobiando e estralando os dedos. “Mas para perder é luta”, acrescentou.

Por fim, ela ponderou que perder peso não é fácil nem para quem cuida do corpo e da dieta. “Imagino que você deve abdicar de algumas coisas. Agora para mim, que tenho esses anos todos na vida comendo errado e tenho toda essa complicação, aí é difícil, mas também não é impossível. E eu vou lutar. O importante é não desistir”, refletiu.

Fonte : R7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

Popular

Mais como isso
Relacionado

Safra 2025 alcançará 341,9 milhões de toneladas e será 16,8% maior do que a de 2024, diz IBGE

Conforme o instituto, o país deve colher neste ano...

Reunião entre Marco Rubio e Mauro Vieira deve ocorrer ainda nesta semana

Encontro será primeiro diálogo oficial desde o tarifaço, em...

Caixa começa a oferecer crédito habitacional com novas regras

Medidas elevam limites e permitem uso do FGTS em...