Renata Daguiar reúne cerca de 500 apoiadores em Santa Maria

Data:

Encontro teve o objetivo de debater as principais demandas da comunidade local

Cerca de 500 pessoas participaram da reunião organizada pelo ex-administrador regional de Santa Maria, Márcio Gonçalves Ferreira, no último dia 20 na cidade. Com a participação da líder política Renata Daguiar, o encontro teve como objetivo de debater as principais demandas da região.

“Fiz questão de trazer a Renata aqui, pois conheço o engajamento dela com a nossa cidade. Assim como nós moradores e trabalhadores daqui, ela ama Santa Maria”, explicou Márcio Gonçalves, mais conhecido no local como Marcinho.

Entre as reivindicações estavam: melhoria no sistema de educação, na segurança pública, na infraestrutura urbana e o fortalecimento do empreendedor local com vistas à geração de emprego e renda para os trabalhadores.

“Santa Maria é um lugar de grandes mulheres e grandes homens. Uma comunidade que luta e quer um Distrito Federal melhor. Por causa de pessoas como essas que nós continuamos na luta para que todas as regiões se tornem cada vez mais lugares prósperos e dignos para seus moradores e trabalhadores”, destacou, emocionada, Renata Daguiar durante seu discurso.

Uma das ilustres presenças foi do ex-deputado Olair Francisco que declarou apoio aos projetos sociais e políticos de Renata Daguiar para toda Brasília. “Ela não está sozinha. Eu estou aqui também”, sintetizou o ex-parlamentar.

Santa Maria é rodeada por dois ribeirões, Alagado e Santa Maria, este originando o nome da cidade. As primeiras quadras foram ocupadas a partir de fevereiro de 1991. A Região Administrativa foi criada oficialmente em 10 de fevereiro de 1993, quando passou a existir legalmente como região administrativa desmembrada de Gama.

Ocupando uma área de 211 km², tem uma população de quase é de aproximadamente 116 mil habitantes, de acordo com dados recentes de estimativas populacionais utilizados para rankings e análises demográficas do Distrito Federal.

“Santa Maria já avançou muito ao longo desses anos, mas sabemos que ainda há bastante a ser feito e estamos aqui para isso”, finalizou Renata Daguiar.

Da Redação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais como isso
Relacionado

Empreendimento na Asa Sul integra medicina, ambientes corporativos e tecnologia em um conceito inédito na capital federal

Empreendimento na Asa Sul integra medicina, ambientes corporativos e...

Tarcísio em ato em memória do Holocausto: ‘Não podemos permitir que o Brasil se perca no ódio’

Durante o discurso, o governador retomou o questionamento da...

Zelensky diz que documento com garantias de segurança dos EUA está pronto para assinatura

O governante acrescentou que, em seguida, o documento será...

Hospital de Base recebe 24 novas camas elétricas

Edital prevê a compra de camas elétricas hospitalares, colchão...
Sair da versão mobile