Como parar os desmandos do STF?

Data:

STF praticamente decretou o fim da Lava Jato ontem a noite, causando uma indignação geral na nação.

Senhores e senhoras, não podemos perder a esperança por causa de uma instituição podre, desacreditada que serve como corso que promove a desordem do país e rouba o nosso otimismo pela bem da nação. Mas precisamos ter uma consciência clara que manifestações não resolve, e, a fase dos diálogos se revelou inoperante.
O STF ontem à noite se comportou como o conselho do Olimpo, ignorou totalmente às leis constitucionais em vigor – ignorou o povo brasileiro e deu um passo grande para criar uma Nação cleptocrata. Todo o desrespeito à constituição tem uma finalidade: Soltar o marginal líder do PT que se encontra preso em Curitiba.
Pergunto a vocês, até quando suportaremos de forma pacifista toda engenharia diabólica da turminha da toga? Até quando deixaremos os deputados e senadores que se beneficiam de privilégios (seja o filho do presidente ou qualquer um) do STF para manter suas ”re-puta-ações e em troca, silenciar diante dos desmandos e excrescências dos togados olimpianos?
Não sei o que pensar, não estou defendendo o uso da violência, mas o Brasil precisa ir mais além do que bobas manifestações de verde-amarelo. Eles não respeitam, não temem, e se comportam como se estivessem em um veleiro na direção do paraíso. Podem gerar a desordem e depois com seus salários gordos descansar na Europa (Portugal e tutti quanti).
 Que Deus tem misericórdia da nossa desvalida nação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais como isso
Relacionado

Safra 2025 alcançará 341,9 milhões de toneladas e será 16,8% maior do que a de 2024, diz IBGE

Conforme o instituto, o país deve colher neste ano...

Reunião entre Marco Rubio e Mauro Vieira deve ocorrer ainda nesta semana

Encontro será primeiro diálogo oficial desde o tarifaço, em...

Caixa começa a oferecer crédito habitacional com novas regras

Medidas elevam limites e permitem uso do FGTS em...
Sair da versão mobile