Sem aulas até 13 de abril

Data:

Governador levou em conta dados do Ministério da Saúde que apontam o DF como uma das regiões mais vulneráveis a contaminação de todo país.

O governador Ibaneis Rocha (MDB), decidiu prorrogar a suspensão das aulas no Distrito Federal (DF). O decreto que, a princípio, estabelecia a quarentena até dia 5 de abril, como medida preventiva para evitar a proliferação do novo coronavírus, agora vai até dia 13. 

Um novo decreto está sob elaboração e deve estender a quarentena até junho. Com servidores do GDF em teletrabalho, comércio fechado, shoppings e aglomerações, nos mesmos moldes do decreto anterior.

A Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal (SEEDF), está providenciando aulas via internet e televisão para alunos da rede pública. A TV Justiça e outros canais, como a TV Genesis, se colocaram à disposição para divulgar o conteúdo que será preparado.
O governador tomou a decisão de prorrogar o decreto levando em conta números do Ministério da Saúde que apontam o Distrito Federal como a unidade da federação mais vulnerável à contaminação. Hoje o DF lidera o ranking no país, são 10 infectados por 100 mil habitantes, enquanto a média nacional é de 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais como isso
Relacionado

Veja o novo cronograma de entregas do Cartão Uniforme Escolar

Consulta de nova data e local estará disponível a...

Implosão do Torre Palace ocorre com segurança e sem intercorrências

Operação integrada coordenada por SSP-DF e Defesa Civil garantiu...

Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS

Prazo de devolução de descontos indevidos acabaria em 14...

Empreendimento na Asa Sul integra medicina, ambientes corporativos e tecnologia em um conceito inédito na capital federal

Empreendimento na Asa Sul integra medicina, ambientes corporativos e...
Sair da versão mobile